O bom senso na política do Ceará

Acrísio define como factóide de Campos convite a Luizianne Pré-candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, teria convidado a prefeita de Fortaleza para se filiar ao seu partido

''O Governador de Pernambuco (Eduardo Campos) faz uma jogada de marketing, ao supostamente convidar a ex-prefeita Luizianne (Lins) para se filiar ao PSB e como tentativa de romper o isolamento partidário que enfrenta no Ceará''.
Assim reagiu o ex-presidente da Câmara de Fortaleza e um dos vereadores ligados a Luizianne, Acrísio Sena, ao ser questionado sobre a possibilidade da ex-prefeita trocar o PT pelo PSB. ''Essa possibilidade é zero. A Luizianne tem a sua história política ligada ao PT, não é carreirista, nem se encanta com essas jogadas de marketing'', observou Acrísio.
A avaliação de Acrísio Sena aponta para a estratégia política do pré-candidato do PSB ao Palácio do Planalto ao ocupar espaços na mídia e criar fatos políticos. Acrísio disse não ter conversado com Luizianne nos últimos dias, mas descarta a hipótese dela sair do PT. ''É um factóide político'', acrescentou a Acrísio sobre o possível convite de Eduardo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário