Nem Tom Mix daria jeito em 20 bandidos


Bandidos explodem agências bancárias em Tejuçuoca

Mais uma ação ousada de bandidos no interior do Ceará. Duas agências bancárias foram parcialmente destruídas na noite desta quarta-feira, 15, na cidade de Tejuçuoca, localizada a cerca de 160 quilômetros de Fortaleza.
Informações do Comando de Policiamento do Interior apontam que nada menos do que 20 homens participaram da atividade criminosa. Com a violência das bombas utilizadas para violar os caixas eletrônicos de atendimento 24 horas, o teto, as paredes e as portas das agências bancárias, que ficavam próximas à sede da Prefeitura, foram destruídos. A Polícia não revelou a quantidade em dinheiro levado pelo bando.
A ação dos bandidos levou a uma grande atividade policial que envolveu, além da Polícia de Tejuçuoca, guarnições de várias outras cidades nas redondezas, como Apuiarés, General Sampaio, Pentecoste, Itapajé, Tururu e Itapipoca. Os bandidos teriam usado, para a fuga, três veículos – dois carros e uma moto. Na tentativa de despistar os policiais, os criminosos incendiaram um veículo, abandonando-o na CE-168. Até o fechamento desta edição, a Polícia ainda não havia conseguido prender os bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário