Monsenhor Tabosa foi a cidade escolhida da terça feira pros "meninos" assaltarem


Quadrilha assalta agência do BB e leva funcionário como refém

Em mais uma ação ousada, um grupo formado por quatro homens, fortemente armados, assaltou, no início da tarde de ontem,  a agência do Banco do Brasil, no município de Monsenhor Tabosa, na região do Sertão Central.
Conforme informações do CPI (Comando de Policiamento do Interior), o bando chegou à agência bancária em um veículo e anunciou o assalto, fugindo minutos depois, com uma quantidade de dinheiro não revelada pela Polícia.
Logo após a fuga dos assaltantes, policiais realizaram buscas em várias localidades do município e em cidades vizinhas. Entretanto, até o fechamento desta edição não haviam informações concretas sobre o paradeiro dos bandidos. Um funcionário do Banco do Brasil foi levado como refém, e solto na zona rural de Monsenhor Tabosa.
O Comando de Policiamento do Interior informou que esta foi a segunda ação criminosa contra a mesma agência bancária naquele município. Em fevereiro passado, cinco homens tentaram explodir o caixa eletrônico do banco, mas não conseguiram. Eles roubaram armas, munições e coletes dos vigilantes que faziam a segurança do banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário