Instalação dos Módulos Operacionais do Aeroporto de Juazeiro começará em 10 dias


A empresa Life Construtora de Salvador (BA) recebeu a autorização e começará em 10 dias as obras de implantação dos dois Módulos Operacionais (MOPs) do Aeroporto Orlando Bezerra em Juazeiro do Norte. Trata-se de um investimento daInfraero da ordem de R$ 2,1 milhões que elevará a capacidade do aeroporto de 100 para 500 mil passageiros por ano. A assinatura da ordem de serviço se deu na manhã desta terça-feira pelo Superintendente da Infraero no Nordeste, Fernando Nicácio da Cunha Filho, e o prefeito Raimundo Macedo.
O dirigente da empresa baiana, Fred Lemos, adiantou que o corpo de engenharia virá de Salvador e um engenheiro local será contratado para acompanhar o desenrolar da obra em tempo integral. Segundo ele, toda a mão de obra será de Juazeiro com início dos serviços após a verificação de todo o processo de documentação e a observância dos procedimentos internos exigidos pela Infraero para que os operários possam adentrar as áreas de embarque e desembarque as quais ganharão nova estrutura.
A empresa assumiu o compromisso de entregar os serviços a tempo para a inauguração no dia 22 de julho prometendo trabalhar dia e noite se for necessário. Não foi diferente do que disse Raimundão sobre a melhoria dos acessos ao aeroporto assegurando que o projeto que prevê recapeamento asfáltico e melhoria dos canteiros centrais está pronto e vai ser licitado com valor previsto de R$ 6 milhões. A iniciativa engloba as avenidas Castelo Branco e Manoel Coelho desde o Cariri Garden Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário