Do jornal Diário de Notícias de Lisboa (hoje)

Professora ensina inglês a prostitutas no Brasil

por Paula Mourato
Professora ensina inglês a prostitutas no Brasil
Fotografia © Álvaro Isidoro

O Brasil está a preparar-se para o Mundial de Futebol 2014 nas mais diversas áreas, incluindo na turística, já que contam com um elevado número de estrangeiros no país durante o campeonato. Contando que a prostituição tenha uma "procura muito acima do normal" uma professora de inglês da região de São Paulo decidiu ensinar as chamadas "garotas de programa".

A professora brasileira Lilian Papandre decidiu dar a sua contribuição para o Mundial de Futebol 2014 ensinando a língua de Shakespeare a prostitutas.
Mas esta história que acontece na região de São Paulo, no Brasil, não conta só com boas intenções. Na realidade a professora de inglês diz que ganha mais dinheiro a ensinar prostitutas do que a ensinar numa escola de inglês. Por isso até já "passou" alunas para outros professores de inglês, diz Lilian, citada pelo site brasileiro UOL Esporte.
O caminho desta da professora de inglês no meio da prostituição começou de forma casual há seis anos. Numa conversa com uma vizinha do prédio onde vive, Lilian encontrou a sua primeira aluna "garota de programa".

3 comentários:

  1. por esta e outras que na europa as brasileiras são taxadas de putas.

    ResponderExcluir
  2. DEPOIS FICAM A FALAR QUE SÃO DESCRIMINALIZADAS POR NÓS, ¨EUROPEUS¨, MAS AS BRASILEIRAS REALMENTE QUEREM SE DAR BEM ROUBANDO NOSSOS MARIDOS.

    SÃO TAXADAS DE PUTAS... PORQUE REALMENTE SÃO PUTAS.

    ResponderExcluir
  3. Calma Luiz, calma!
    Por acaso vocês falam ingles aí em portugal? As "meninas" nem precisariam aprender ingles pra receber vocês, não.
    Calma Luiz, calma!

    ResponderExcluir