Deputado Chico Lopes anuncia que Inácio Arruda vai postular reeleição

Podem entrar na disputa Tasso Jereissati, Heitor Férrer ou outro político considerado forte, porque o senador Inácio Arruda não vai deixar de postular a reeleição ao Senado. A colocação, em tom de desafio, é do deputado federal comunista Chico Lopes, acrescentando que o senador do seu partido tem o direito de postular a reeleição e já decidiu nesse sentido.
“O Inácio já nos comunicou que vai postular a reeleição e acredito no sucesso dele, porque tem grandes serviços prestados ao Ceará, como deputado e como senador, sendo que o eleitor vai lembrar-se disso em outubro de 2014”, acredita. O parlamentar disse ainda que um candidato a senador ou a outro qualquer cargo político não pode escolher os adversários.
Segundo ele, Inácio está se preparando para entrar nessa disputa majoritária, percorrendo os bairros de Fortaleza e os municípios cearenses e a aceitação dele é muito grande dando para pensar em vitória. “Se o Inácio perder essa eleição, coisa que não acredito, ele vai perder para gente importante”, comentou o deputado, referindo-se a Tasso Jereissati.
ALIANÇA
O parlamentar acha muito importante o apoio do governador Cid Gomes à reeleição do senador Inácio Arruda, como também será importante os partidos da coligação situacionista. Observou que o senador do PC do B tem trânsito livre nessa coligação, mas como a eleição ainda está distante não dá para saber se o apoio vai acontecer na totalidade.

Ontem o deputado Chico Lopes voltou a Brasília para o esforço concentrado que começou na última segunda-feira. O parlamentar, que confirmou disposição de postular reeleição, segue hoje a Goiânia, onde vai participar como convidado especial de debate sobre a formação de professores no Congresso Nacional da União dos Estudantes, que acontece no feriadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário