Copa das Confederações: Governador e Prefeito lançam Pacto neste sábado (25)



O lançamento será feito pelo governador Cid Gomes e o prefeito Roberto Cláudio no Polo de Lazer do Parque do Cocó (na avenida Raul Barbosa), às 9 horas.

        O governador Cid Gomes e o prefeito Roberto Claudio lançam neste sábado (25), o Pacto da Copa das Confederações. O evento será às 9 horas, no Polo de Lazer do Parque do Cocó (na pista de skate da avenida Raul Barbosa). Os chefes do Executivo Estadual e Municipal estarão, ao lado dos secretários especiais da Copa, Ferruccio Feitosa, e Domingos Neto (Estado e Município, respectivamente),  dando início a uma série de ações que fazem parte de um mutirão em torno da Copa das Confederações.

        Durante o lançamento, as autoridades iniciam oficialmente a preparação da cidade para receber o evento.  Entre as atividades realizadas estão pinturas de fachadas de imóveis, ações de capinação e mobilização da população para receber a Copa das Confederações, que terá seu primeiro jogo no Castelão no próximo dia 19, com a partida entre Brasil e México. Esse será um evento teste para a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, que acontece em junho do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário