Coluna do blog



Um papoco é maconha, dois papocos é coca...
Pra felicidade da juventude e alegria geral das famílias, Roberto Claudio está arrumando uma fórmula de fechar ao tráfico a área nobre da cidade conhecida como Campo do América. Um lugar bonito, simpático e que serve de local de encontro da comunidade em  tempo marcado com outras comunidades no coração mais nobre da Aldeota, a nata do luxo onde impera a nata do lixo. O Campo do América é zona central e rota de traficantes que se comunicam com seus parceiros e a clientela por foguetes. Na área o barulho é forte, mas chega longe o som de cada mensagem, dizem os entendidos na área. Lá, vende-se de tudo e a Polícia sabe. Tanto é verdade que conhece os códigos, como uma fonte policial conta pra alguns setores da imprensa. Quando a Polícia se aproxima do Campo do América, os olheiros soltam de um a dois foguetes, dependendo da quantidade de viaturas e/ou motos. Isso a Polícia sabe muito bem. Se está na área aí o código é outro. Danado dizer que não há confusão no morse da moçada. Se chega maconha nova, solta-se um foguetão, aqueles tiros tipo canhão com um tiro só.  Se chega cocaina nova, soltam-se de um a dois foguetes daqueles de 13 tiros. Aí, se chega coisa mais pesada, mudam-se tambem os fogos de artifício. No domingo um olheiro de fora do tráfego chegou a flagrar motos passando pelo pedaço anunciando coisa nova. Seria assim: os meninos passam em duas motos. Numa os fogueteiros avisam. Noutra o “comercial” leva a mercadoria. Passam, dão uma volta enquanto a clientela chega e passam à comercialização. Tempo bastante pra que alguém avise à Polícia que quando chega...morreu Maria Preá.

A frase: “A fé move montanhas. Os ecologistas são contra”. Rola na rede.



Pedido de ajuda
Desculpe a impertinência, mas isso aí é trigo ou cevada?

Honestidade chavista
Maduro usou Detalhes, de Roberto Carlos em propaganda política e sem autorização do Rei. Vai cair com alguns milhões num processo internacional. Isto é roubo.

Estrela
Ivo Gomes bateu recorde em entrevistas feitas em Sobral, mesmo tendo na mesma festa, Cid, Ciro,Veveu e o Ministro da Palma.

Hilário
Foi engraçado ver um senhor chamado Num-Sei-Quê Casa Grande, saindo da mesma festa cercado por 10 seguranças. E as meninas perguntando quem é o famoso aí?

O Bonitão de volta
Nem que seja só pra fazer palanque pra Aecinho Neves, o senhor empresário Tasso Jereissati, tambem conhecido como Galaguim do Zóio Azul, voltará à política.

Efeito dominó
Rola na rádio corredor TVDiário que estariam no corredor da morte pelo menos 9 programas da grade da simpática estação cearense, ex-nacional que a Globo glozou.

Até a propaganda
O Governo Dilma gostou tanto do PAIC do Governo do dr. Cid que deu uma chupada no “...Idade Certa”. A propaganda federal é igualzinha à que o Ceará fez primeiro.Ê Ê!

O mundo pós PT
Agora que o Roberto Claudio conseguiu negociar com o INSS o Campo do América pra arrumar e dar coisa de bom gosto ao povo, o PT tá dizendo que quem fez foi a Luiziane.

Se...
Se não fosse a Luziane impedir a venda(?) do Campo do América, a Prefeitura não teria conseguido fazer a compra que foi iniciada por ela. Palavras de um vereador amigo, lá dela.

Hoje em Brasília
O debate sobre a seca no semiárido nordestino é o destaque do Plenário hoje, na Câmara Federal.

Enrolation
Durante as votações da semana, uma das propostas em pauta é o Projeto de Lei 2447/07, do Senado, que institui a Política Nacional de Combate e Prevenção à Desertificação e Mitigação dos Efeitos da Seca.

Cada vez mais político
O discurso de Joaquim Barbosa está cada vez mais cada vez. Tem gente imaginando que seja treinamento para uma campanha política de candidato a Presidente. Do Brasil.

Bola cheia
Ninguem segura o poder de fogo e o prestígio de Zé Nobre Guimarães junto ao Planalto. Não é à toa a quantidade de Prefeitos que buscam seu apoio nos últimos dias.

Bom político
O menino tímido do primeiro mandato de deputado estadual hoje seria um feroz deputado federal com ombros largos para abrir portas em Ministérios e arrumar a vida de adversários politicos. Danadíssimo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário