Coluna do blog



Complicações do poder e a ponte que caiu
Não foi a ponte estaiada que caiu. A ponte vai estar lá, firme, forte e estaiada. O que Roberto Claudio,Prefeito, vetou foi a avenida que os verdes encrencaram e disseram que iria acabar com o eco sistema e essas coisas que eles dizem lá. Com base nisso fiquei matutanto como é dificil governar alguma coisa. Você organiza as coisas para o bem estar de uma comunidade, por menor que seja o empreendimento, público ou privado mas sempre encontra alguém pra esculhambar com tua administração. Seja por má vontade, inveja ou na real, sempre há um pra não gostar daquilo que cê tá fazendo. Roberto Claudio, Prefeito, encontra um bocado disso nesse pouquíssimo tempo de Governo. Tão enchendo o saco dele porque o Régis Dias quer arrumar o centro da cidade, regional dificil, cheia de pepino, camelô, vendedor de refresco de ameba, ladrão, batetor-de-carteira e gente honesta passando, ficando ou trabalhando. Se for ligar pros gritos, vai morrer pagão e sem fazer coisa nenhuma. Agora vem a turma do PT da Lôra, enchendo o saco do Prefeito porque na Câmara foi descoberto que os estacionamentos do centro não têm alvarás de funcionamento, não têm critérios que precisam ser urgentemente criados para o exercício da atividade. Ora bolas!!! Os caras ficaram 8 anos na prefeitura de Fortaleza, não fizeram nada sobre o assunto e agora cobra como se nunca tivesse a coisa passado por eles. Sacanagem. Não tenho,não quero, não preciso de assessorar Roberto Claudio,Prefeito, na intimidade de sua administração, mas defendo com unhas e dentes o dever dele de pelo menos tentar dar um ordenamento a este caos que é Fortaleza, invadida, agredida, esculhambada pelo canelau que vem, se arrancha, mostra o lenga pra tudo quanto é pseudo assunto de ordem social, como as invasões de terras públicas –e até privadas- em nome dessa malandragem de sem terra, sem teto, sem cama, sem eira, nem beira. Ou o carinha lá põe um freio nessa zona ou fica melhor pegar o primeiro trem, (desculpe, os milicos acabaram com os trens no Brasil) pegar o primeiro busão e ir embora pra Passárgada, fique lá onde ela fique. E sem maiores explicações, porque quem muito fala toma a bênção a cavalo.
                                                                                         
A frase: “Se acupuntura adiantasse, porco-Espinho viveria para sempre.” De um observador da cena.

Eunicio da TV
Corre a boca miúda no Ceará que o senhor Eunicio Oliveira teria comprado a TV União, do empresário Bardawil. Resta saber se só a daqui ou a rede que tem sede em Brasilia. A conferir.

A vida como ela...está
Um saco de 60 quilos de batata doce está, na Seasa em Maracanaú ppor R$160,00. Já um quilo de jemirum caboclo custa R$1,80. Que horror!

Quem é o dono (Nota da foto)
Este banco existe e não é aqui. A agência bancária é em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Fica en la calle Rene Moreno. A foto é do comandante Genaro que anda por lá.
 
Serviço porco
A Construtora Delta iniciou na entrada da Vila da Conceição/Barreiro Prerto, em Brejo Santo, o trecho das BR-116 que estava esburacado. 
 
Landim meteu os ferros
A obra foi feita há apenas um ano e meio e a garantia é de cinco anos. O deputado Welington Landim acionou o DNIT do Ceará e foi à Brasília – mais de uma vez - para fazer com que Lei fosse cumprida.
 
Asma da Praça
Prefeitura de Fortaleza convida pacientes em tratamento para programação do Dia Mundial da Asma. As atividades acontecerão amanhã pela manhã, na Praça do Ferreira.
 
Licenças na Assembleia
João Jaime, do PSDB pediu licença por 30 dias. Não precisa que suplente assuma. Já o deputado Ermínio Rezende pediu pra ficar fora por 120 dias.Assume Perboyre Diógenes.
 
Sai Pinheiro
Leonardo Pinheiro é outro, que por sinal é médico, também sai de licença por 120 dias pra tratar de assuntos particulares. Deveria assumir o primeiro suplente,Capitão Wagner que teria que renunciar ao mandato de vereador em Fortaleza pra assumir. O segundo suplente é Vasques Landim, de Juazeiro do Norte.
 
Festança
O North Shopping juntou do goleiro ao ponta-esquerda para inaugurar ontem à noitinha seu novo empreendimento em Sobral. Como já se disse aqui o North Shopping vai mudar a cara do varejo da Zona Norte.
 
Cada qual no seu cada qual
Separou, separou. Cada um vai para seu lado cuidar da vida”.José Guimarães (PT-CE)sobre a demissão dos indicados de Eduardo Campos (PSB). É a vida.
 
Desde quarta feira
A Casa José de Alencar, espaço cultural da Universidade Federal do Ceará em Messejana,disponibiliza,desde 1º de maio, os manuscritos do escritor cearense José de Alencar (1828-1877), em formato digital, para estudos, pesquisas e apreciações.
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário