Coluna do blog



 Botando as coisas nos seus devidos lugares
Que nem o maldoso boato de que domingo último seria o prazo final para o Bolsa Família, afetando milhares de pessoas humildes e crentes nesse tipo de canalhice, neguim saiu espalhando pelo Cariri cearense que havia pedido a Gilberto Carvalho, homem da presidência da república, pra intermediar uma audiência com o Papa Francisco pra falar na história da recuperação do sacerdócio do Padre Cícero junto a Santa Sé. Tudo conversa fiada. Quem falou com Gilberto Carvalho  foi o Prefeito Raimundo Macedo que, por sinal, estará indo a Roma no começo do mês que vem tratar do assunto diretamente no Vaticano. Aliás, de uns tempos para cá, prefeitos de cidades importantes têm resolvido seus problemas por conta própria, sem a necessidade de intermediários particulares e/ou de governo. Citemos o exemplo de uma viagem que chamados pelo Banco Mundial para discutirem financiamentos que seus municípios reivindicam. Não há intermediários. Quem disser que mediou coisa assim, vai estar mentindo.

A frase: “O Nelson Martins está inundando o Ceará com um inverno que só ele vê”. De um observador da cena com a onipresença do Secretário no rádio,jornal e tv.


Aeroportos das cidades da Copa do Mundo são os piores do Brasil(Nota da foto)
A Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República realizou uma pesquisa com mais de 20 mil usuários dos aeroportos brasileiros e constatou um cenário preocupante. Os cinco piores terminais ficam em cidades que serão sede da Copa do Mundo de 2014. As cidades de Cuiabá, Rio de Janeiro, Manaus, Brasília e Belo Horizonte tiveram as piores avaliações dos usuários. Nenhum aeroporto brasileiro entrou na lista dos 100 melhores,segundo pesquisa mundial. Daí podemos ter uma ideia da diferença de qualidade entre os nossos aeroportos e o padrão encontrado pelos viajantes no exterior. O ministro da Secretaria de Aviação Civil, Moreira Franco, afirmou que os passageiros brasileiros ainda não são tratados como clientes e isso precisa mudar rapidamente.

Conversa fiada
“O governador Eduardo Campos tenta convencer a ex-prefeita de Fortaleza Luizianne Lins a trocar o PT pelo PSB, e lançá-la ao governo do Ceará. É seu troco ao cearense Cid Gomes (PSB), que o hostiliza.” Luiziane no PSB! Ora, ora, ora.

DEM se movimenta
Moroni Torgan assumiu a presidência estadual do DEM na segunda-feira, em solenidade na Assembleia Legislativa. Quer  disputar vaga de deputado federal.

Doidinhos
Só quem não conhece aeroporto no mundo é capaz de dizer que o Pinto Martins, em Fortaleza é um dos três melhores aeroportos do Brasil. Meu Deus!!!

Passo na Copa
Caixa já usa detector compatível com marca-passo. Padilhão prometeu estender à rede bancária toda e, Moreira Franco, aos aeroportos em geral.

DNA
Têm os mesmo DNA os terroristas que inventaram o fim do Bolsa Família no final de semana que passou e os que inventaram aquela onde de invasões no Ceará há algum tempo.

PP em ação
O Partido Progressista de Sobral anuncia a I Convenção da Juventude Progressista que será realizada no dia 25,sábado, a partir das 8 horas, no Auditório Plutão do Centro de Convenções de Sobral.

Alô, alô...
Régis Dias, tão encostando “coisas” outra vez na Praça da Estação. Ou limpa agora ou vai ter que chamar um caminhão mais tarde. Rapa tudo ou ...sei lá.

Cidades
A Prefeitura Municipal de Fortaleza realiza no dia 23, a partir das 8 horas da manhã, a solenidade de abertura da 5ª Conferência das Cidades - Etapa Municipal. O evento será realizado no Hotel Oásis Atlântico (Av. Beira Mar, 2500).

Quem vai
Com duração de dois dias (23 e 24/05), a conferência será aberta pelo Prefeito Roberto Cláudio e contará com a presenças de autoridades municipais, estaduais e nacionais. Aproveitem e levem alguem que entenda de trânsito. Antes que seja tarde.

E o povo fala?
A atividade tem como tema “Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana, já!” e terá a participação de 425 pessoas. Já que é assim ouçam o povo sobre as palhaçadas no
transito de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário