Com
o objetivo de tratar o problema gerado pela demora no atendimento a
pedidos de ligação por parte da Companhia Energética do Ceará – Coelce, a
Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará –
Arce, concederá entrevista coletiva nesta quinta-feira, dia 09, às nove
horas, no auditório localizado no 2º andar do Edifício Potenza (Avenida
Santos Dumont, 1789).
A Ouvidoria da Arce vem registrando aumento crescente de reclamações relacionadas ao descumprimento por parte da Coelce no tocante aos pedidos de novas ligações. Detectado o problema, a direção da Coelce já foi convocada à Agência para dar explicações. Diante da persistência do problema e da gravidade da questão, a Arce iniciou Ação de Fiscalização específica para investigar o assunto, tendo instaurado processo administrativo.
A Ouvidoria da Arce vem registrando aumento crescente de reclamações relacionadas ao descumprimento por parte da Coelce no tocante aos pedidos de novas ligações. Detectado o problema, a direção da Coelce já foi convocada à Agência para dar explicações. Diante da persistência do problema e da gravidade da questão, a Arce iniciou Ação de Fiscalização específica para investigar o assunto, tendo instaurado processo administrativo.
Anualmente
a Arce executa um plano de fiscalização junto à Concessionária,
abrangendo aspectos técnicos e comerciais. São fiscalizados, por
exemplo, os indicadores de continuidade e frequência de interrupção de
energia elétrica, a qualidade da tensão elétrica, as subestações e
alimentadores, o atendimento do call center e o ressarcimento de danos,
entre outros.
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