Bom dia

A triste realidade é que a pobre imprensa esportiva do Ceará continua achando que somente Ceará e Fortaleza, dois timecos de segunda podem dar audiência a seus ridículos (salvam-se poucos) comentários e enlouquecidas falas. Foi triste ouvir no rádio, outra vez, Ceará e Guarany ser um desesperador Brasil contra Argentina, a nivel de se ter locutores absolutamente mortos ao dizer, apenas e tão somente: "Gol. Gol do Guarany!". Era uma espécie de Brasil e Uruguay de 1950. Um Maracanaço. O que se viu no final? DOidinhos taxando o Ceará de grande tri-campeão, um timinho que perdeu duas e empatou outras duas para o Guarany de Sobral. Não ganhou uma sequer este ano, mas mesmo assim foi campeão,beneficiado por um sistema de contagem de gols fora de casa, e só.
Agora negada, contem outra que esse campeonato...ces sabem.

3 comentários:

  1. Macário, bom dia!

    Eu concordo plenamente com seus comentários sobre a imprensa esportiva tendenciosa, principalmente qdo grita gol dos times adversários dos seus ( Ceará e Fortaleza). Aliás , a bem da verdade , deva-se dizer, Macário, que aqui em Sobral acontece o mesmo qdo o gol é dos times que enfrentam o Cacique no seu terreiro...
    Agora, qdo vc comenta que o Ceará se beneficiou com sistema de contagem de gol fora de casa, vc se esquece que foi esse mesmo SISTEMA que colocou o Guarany na final, qdo ele perdeu APENAS por 4 x 1 para o Icasa em Juazeiro.... mas como fez 1 gol fora de casa....
    Um abraço do seu leitor cativo Azevedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei do geral. O Guarany tambem valeu-sedo sistema. Mas o que relevo é o fato de que o Guarany não perdeu uma que seja este ano pro Ceará.Se valer, somos campeões em cima do tal TRI.
      eu.

      Excluir
  2. Sou leão desde os dez anos de idade, mas pra falar sério, tô dando um tempo na torcida pelo meu time! A coisa tá feia e impraticável. Quem sabe volto a torcer de verdade pelo tricolor de aço.

    ResponderExcluir