Bom dia

Homem vai a casamento como convidado e descobre ser o próprio noivo em Franca (SP)

Lenyenne convidou Felipe para ser padrinho de casamento do irmão dela, mas o noivo seria ele

  • Lenyenne convidou Felipe para ser padrinho de casamento do irmão dela, mas o noivo seria ele
Um rapaz de 26 anos foi a uma festa de casamento na condição de convidado para ser padrinho do cunhado e, ao chegar lá, descobriu que, na verdade, o noivo da cerimônia, realizada em Franca (400 km de São Paulo), era ele próprio.
A "armação" foi feita pela companheira dele, a vendedora Lenyenne Helen de Oliveira, 21, com quem divide o mesmo teto há quatro anos e tem um filho, Eduardo, pajem da festa, celebrada no último dia 4, um sábado.
O relacionamento do cortador de couro Felipe Comparini Aragão e Lenyenne começou há oito anos, mas a união formal, embora sempre cogitada pelo casal, não ia além das intenções. "A gente conversava muito sobre o assunto, mas acabava deixando o sonho para depois por falta de dinheiro", disse a vendedora.
Em março, porém, Lenyenne resolveu armar a "forca" para o companheiro. Foram gastos R$ 5.000 no plano, que incluía um jantar para 80 convidados num salão de festa do bairro Primo Meneghetti, onde um padre celebrou o casório.
"Nesse período todo antes do casamento eu mal dormia. Tinha de esconder tudo dele em casa. Distribuí os convites, mas precisei escrever a caneta neles, em destaque, que a festa era surpresa, senão haveria o risco de alguém, sem querer, estragar o segredo", afirma Lenyenne.

Casa, lua de mel e outro filho

Durante os preparativos do casamento, um incidente trouxe uma dose a mais de tensão ao plano. O irmão de Lenyenne, o noivo "oficial", se separou da namorada, após um relacionamento de dois anos. "Meu Deus, e agora?", pensou a vendedora. Mas Felipe continuou sem desconfiar de nada.
No dia da cerimônia, Lenyenne passou o dia todo num salão de beleza. Ela telefonou ao companheiro e disse para ele que se encontrariam no bufê porque ela estava atrasada nos preparativos de "madrinha".
Por volta das 20h, Felipe entrou no bufê na companhia da mãe dele, do filho e se posicionou junto ao altar. Foi quando ouviu o pedido de casamento de Lenyenne, feito através de um microfone.
"Foi uma sensação muito boa. Eu não esperava por aquilo. Fiquei muito feliz", afirmou o cortador. Lenyenne diz que não contava com a hipótese de Felipe não aceitar a proposta. "Se ele recusasse o casamento, eu ia dizer para os convidados ficarem na festa e me mandaria para casa."
O casal agora planeja juntar dinheiro para comprar uma casa e viajar em lua de mel. Também cogita em ter o segundo filho em 2014. "O clima por aqui está muito romântico. Estamos muito felizes", declarou a, agora, senhora Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário