As placas da Copa


Prefeitura de Fortaleza inicia instalação de placas
de sinalização bilíngues para a Copa
A Prefeitura iniciou a instalação das placas de sinalização nas rotas protocolares que serão utilizadas pela Copa das Confederações Fifa 2013 e Copa do Mundo Fifa 2014. A primeira placa é na descida do viaduto sobre a BR 116 para sinalizar as direções do Aeroporto e Arena da Castelão. O Secretário Extraordinário da Copa, Domingos Neto, acompanhou a aprovação e liberação das placas para instalação. “A sinalização facilitará o deslocamento dos turistas, começando a vestir Fortaleza com a cara da Copa”, comemora Domingos Neto.

As placas bilíngues ficam instaladas até a Copa do Mundo e segue o padrão estabelecido pela resolução do Contran (Conselho Nacional de Trânsito) específica para a sinalização de placas para a Copa. A SecopaFor, a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) e o Comitê Organizador Local (COL/FIFA) já definiram os pontos de instalação no  entorno da Arena Castelão que atenderão ao Plano operacional de Mobilidade e Transporte.

Penso eu - Nada contra, mas em portugues chamam "estádio" de Arena, mas em ingles é estádio mesmo. Arena é o cacete!!! Com todo respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário