Acidente de helicóptero em Guaramiranga

 Versão do Jornal do Brasil

Empresário tem perna amputada em acidente de helicóptero no Ceará

O helicóptero era ocupado pelo empresário, pela esposa, pela filha, uma neta, a babá da criança e o piloto. De acordo com as primeiras informações, o empresário foi tentar proteger a neta, que tem cerca de 5 anos, quando teve a perna direita atingida por uma das hélices. Os demais passageiros não se feriram no acidente.
Após o acidente, o engenheiro foi encaminhado, de helicóptero, para um centro de referência em Fortaleza, onde permanece internado. O estado de saúde de José Carlos Pontes não foi informado.
Considerado uma das pessoas mais influentes do Ceará, Pontes é presidente do grupo Marquise, que atua na área de construção civil, serviços urbanos, hotelaria, comunicação e finanças em pelo menos 17 Estados.

Um comentário:

  1. como piloto, nunca gostei de nada que voa sem asas e helices em cima de minha cabeca ou atras!! isso de desembarcar de helicoptero com as pas ainda em movimento sempre foi perigoso! sempre esperar total parada dos motores e suas helices. lembro dos anos 80 quando um helicoptero da coelce matou guarda campo de iguatu, foi horrivel, eu tava la!!desembarcar de helicoptero com as pas em movimento so em filmes. presta atencao que o obama so desembarca quando ta tudo parado!!!!

    ResponderExcluir