Tribunal de Contas do Estado abre estágio

CARTAZ ESTAGIO INTRAO Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) inicia nesta quinta-feira (4/4) o processo seletivo para estágio remunerado de nível superior. As incrições deveriam ter começado na segunda-feira (1º/4), mas foram adiadas devido a um problema de atualização no portal do CIEE, responsável pela seleção.

Ao todo serão ofertadas 76 vagas para estudantes nas áreas de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia Civil, Informática e Pedagogia.

Para concorrer às vagas, os acadêmicos deverão estar devidamente matriculados e terem cursado no mínimo 40% (quarenta por cento) e no máximo, 80% (oitenta por cento) dos créditos do respectivo curso de nível superior nas áreas acima discriminadas, além de média global igual ou superior a 7 (sete).


Aos candidatos selecionados, será oferecida uma bolsa mensal no valor de R$ 803, 42 e auxílio-transporte. O estágio terá duração de vinte horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira.

O processo seletivo será composto de três fases: provas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos, análise do Histórico Acadêmico e entrevista. Para mais informações, confira o edital aqui.

As inscrições serão realizadas até o dia 14 de abril através do site do CIEE, devendo o candidato imprimir o respectivo comprovante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário