TAC Motors entrega primeiro lote de veículos fabricados em Sobral na sexta (12)



A TAC Motors lançou, na sexta-feira (12), às 16h, o primeiro lote de veículos fabricados em Sobral, para abastecer os mercados dos estados de Goias e Bahia. Localizada no Distrito Industrial de Sobral, a TAC Motors é uma empresa do ramo Metal Mecânico instalada no Polo Industrial de Sobral, que produz o veículo utilitário 4x4 Stark, com design moderno para atender ao mercado urbano e Off Road.
 A montadora, que gera atualmente 125 postos de trabalho com mão de obra sobralense, é uma das empresas atraídas para Sobral através do Programa de Desenvolvimento Econômico do Município (PRODECON), criado pela Prefeitura de Sobral para fortalecer a economia e gerar mais emprego e renda no Município.
 O Governo do Estado do Ceará é um dos acionistas da montadora, através da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado do Ceará (ADECE).  Para o Prefeito Veveu “a TAC Motors está inserindo Sobral e o Ceará no ramo da indústria automobilística. É uma empresa que vai atrair outras empresas. O novo ciclo de desenvolvimento industrial de Sobral é uma realidade concreta”, afirma o Prefeito Veveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário