O bolo do holandÊs estava batizado

Holandês esconde cocaína em recipiente com bolo e é preso no CE

Homem de 31 anos iria embarcar para Amsterdã, na Holanda.
Prisão aconteceu no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza.

Droga era escondida em recipiente com bolo, diz polícia (Foto: Polícia Federal/Divulgação)Droga era escondida em recipiente com bolo, diz polícia (Foto: Polícia Federal/Divulgação)
Um holandês de 31 anos foi preso na noite desta quinta-feira (18) com dois quilos de cocaína no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. Durante vistoria na bagagem do holandês, os policias federais encontraram um recipiente de plástico com pedaços de bolo. A droga foi encontrada sob os pedaços.
De acordo com a Polícia Federal, o homem embarcaria para Amsterdã, na Holanda. O preso foi encaminhado ao sistema prisional e vai responder por tráfico internacional de entorpecente. Na quarta-feira (17), a Polícia Federal registrou a maior apreensão de droga deste ano. Foram apreendidos173 quilos de cocaína em Fortaleza. Os traficante foram apreendidos também com R$ 149 mil.
Desde janeiro, a Polícia Federal informou que apreendeu cerca de 400 quilos de cocaína, o dobro em relação ao mês de abril de 2012. A droga apreendida deve ser incinerada após autorização judicial e o dinheiro apreendido deve ser devolvido à União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário