Juazeiro quer mais opções de vôos e a viabilização do pacote turístico do Cariri

      Uma divulgação mais ampla do potencial turístico da região do Cariri para atrair visitantes e mais opções de vôos ligando Juazeiro do Norte a outros grandes centros do país estão sendo trabalhadas pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turístico do município. Segundo o titular da pasta, trata-se de uma determinação do prefeito Raimundo Macedo no sentido de favorecer a indústria do turismo gerando divisas e um desses alvos é os geotopes do Geopark Araripe que pode atrair visitantes do Brasil e exterior pelas grandes operadoras de turismo.
     Para a primeira semana do mês de maio ele agendou reuniões em São Paulo com as operadoras de turismo CVC e Azul Viagens no intuito de viabilizar o Pacote Turístico do Cariri elaborado pela equipe de turismólogos da SEDETUR. Além disso, fará visitas a companhias aéreas em nome do aumento no numero de ligações com o Cariri buscando até a possibilidade de novas empresas operando no aeroporto de Juazeiro.

    Recentemente, Roberto Celestino se reuniu com uma equipe técnica de Turismo do Serviço Nacional do Comércio, liderada por Isaac Coimbra e Gleucia Carvalho, quando apresentou e discutiu sobre o Pacote Turístico do Cariri. O SENAC anunciou o desejo de contribuir com tal projeto treinando diversas categorias profissionais envolvidas na operacionalização do pacote. De acordo com Roberto Celestino, uma decisão que parte do bom relacionamento do prefeito Raimundão com o presidente do Sistema Fecomercio, Gastao Bittencourt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário