Heitor vaiao meio fio mostrar dados da violência


 
AUMENTA A VIOLÊNCIA NO CEARÁ.
Em fevereiro deste ano houve um aumento de 33,96% no número de homicídios dolosos em Fortaleza em comparação ao mesmo mês em 2012. O dado foi divulgado nesta quarta-feira, 27, pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um dia após o governador Cid Gomes ter prometido reduzir o número de assassinato até o ano de 2014.
“Em 2012, foram 3.685 homicídios no estado. Somente em Fortaleza, foram 1628. No último final de semana, foram 30 assassinatos. São números de guerra civil. Em Toronto, Canadá, esse número de assassinatos é por ano”, afirmou o deputado Heitor Férrer
O deputado Heitor Férrer, querendo explicações e soluções por parte do governo do estado, apresentou requerimento convocando o secretário de segurança pública a comparecer à Assembleia Legislativa, mas a base do governo Cid rejeitou o pedido.
A Barra do Ceará continua sendo o bairro mais violento. Foram seis homicídios ocorridos no último mês de fevereiro. O bairro fechou o ano de 2012 na liderança do ranking de assassinatos, com 70 crimes do gênero computados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário