Em nova Nota o Governo rebate Eudes Xavier

Extraida do Boletim de Notícias do Governo do Estado do Ceará, esta nota mostra a indignação do Governador Cid Gomes com a arapongagem feita na sua caixa de correspondência da internet. Esta aí:




Nota de Esclarecimento

        A propósito do grave disparate contido nas palavras do deputado federal Eudes Xavier, do PT, em discurso pronunciado nesta quinta feira na Câmara dos Deputados, o Governador Cid Gomes, em respeito à opinião pública, esclarece:

1. Todas as suas declarações, da primeira à última são mentirosas.

2. Nunca o governador Cid Gomes, seu irmão ex-ministro Ciro Gomes e muito menos o Governo do Ceará teve qualquer contato e muito menos acerto com a empresa Kroll ou qualquer outra empresa de investigação, seja brasileira, seja estrangeira seja para investigar o Sr. Roberto Pessoa, seja para investigar quem quer que seja;

3. Todos os emails expedidos ou recebidos pelo Governador Cid Gomes e seus secretários  citados irresponsavelmente pelo Deputado do PT Eudes Xavier são falsos.

4. No afã irresponsável de caluniar o Governador Cid Gomes, o deputado Eudes Xavier do PT descuidou-se de estar confessando um crime recentemente tipicado pela Casa Legislativa a que pertence: fossem verdadeiros os emails citados pelo leviano parlamentar – e são todos falsos-  então ele teria que explicar à opinião pública e às instituições do País como o deputado teria posse de emails hipoteticamente trocados entre agentes públicos.

5. Ainda em respeito à opinião pública, o governador Cid Gomes e o Ex ministro Ciro Gomes informam que processarão o deputado Eudes Xavier nas instâcias política, civil e penal.

6. Espera o Governador Cid Gomes das instituições próprias e da imprensa, que aprofundem de forma célere uma investigação que ponha toda esta sujeira a limpo até que fique claro quem, criminosamente, cometeu gravíssima violação do Estado de Direito Democrático, e este foi o Deputado Eudes Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário