Deu no "miseria.com.br"

Carlomano intimida Ciro Gomes durante show e quebra outro restaurante

 O comportamento do deputado estadual Carlomano Marques tem trazido  apreensão à mesa diretora da Assembleia Legislativa do Ceará. O presidente, deputado Zezinho Albuquerque, confidenciou a colegas, que a postura do deputado Carlomano, tem exposto de maneira negativa a casa, e que o correto, seria a indicação para que o mesmo (Carlomano)  tirasse uma licença para tratamento médico.  Sua postura tem recebido a desaprovação dos demais deputados. Avesso a mídia, Zezinho tem acompanhado diariamente a exposição negativa da Assembleia, e a  cada dia, um novo episódio envolvendo o parlamentar surge.

Após o desentendimento público  com o também deputado Perboyre Diógenes no restaurante Sal e Brasa (Fortaleza), onde ocorreram agressões físicas e arremesso de garrafas, colocando a integridade dos presentes em risco, numa situação provocada por Carlomano, eis que surge dois novos fatos.

Durante o show do cantor Caetano Veloso no Centro de Eventos do Ceará, Carlomano aprontou novamente. Ao encontrar o ex-governador Ciro Gomes, o seguiu  por diversos espaços do Centro de Eventos, sempre com frases provocativas e com intenção de polemizar. Ciro, reagia como se não fosse com ele e, não dava atenção  as provocações. Carlomano só deixou de importunar o ex-governador Ciro Gomes,  quando foi convidado a se retirar para outro espaço, escoltado por seguranças. Ciro, mesmo não tendo aceitado a provocação, demonstrava estar constrangido e irritado.

O clube Náutico Atlético Cearense, reduto da sociedade fortalezense e patrocinador da mais concorrida  feijoada da cidade, recebeu o deputado Carlomano , dois dias após o entrevero  no Sal e Brasa. Com curativos expostos e cabeça enfaixada, o deputado adentrou ao salão principal do clube, sob o atento  olhar dos presentes. Ao lançar provocações e se desentender com um dos frequentadores, Carlomano iniciou um quebra-quebra no restaurante. Aos gritos, chutava e derrubava mesas. Após pratos e feijão espalhados pelo chão, foi  retirado do recinto pelo seguranças da casa.

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) cassou o mandato do deputado Carlomano Marques  e suspendeu seus direitos políticos  por 8 anos. Liminarmente, se mantém no cargo. A Ministra Laurita Vaz do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)  suspendeu monocraticamente a decisão do TER-CE.  Conforme acusação do Ministério Público Estadual (MPE), o então candidato teria oferecido os serviços  de sua irmã médica (Magali Marques),com atendimento gratuito em troca de votos nas dependências do comitê de campanha. O pleno do TSE deverá julgar o mérito da ação ainda neste no primeiro semestre.

Agência Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário