Crime no domingo da ressurreição em Pentecoste


Mãe e filho são acusados de matar homem

Uma mulher e o filho dela, adolescente, são acusados de terem executado um homem a tiros e golpes de faca. O crime aconteceu na noite de domingo no município de Pentecoste.
A Polícia ainda não tem pistas dos motivos que levaram ao crime. A dona de casa Helena Vieira de Paula e o filho dela ,de 16 anos, são apontados como autores do crime. A vítima foi identificada como Luís Pereira dos Santos Júnior, 50. O caso, como todos os crimes ocorridos no interior, durante o feriadão, foram registrados pelas equipes do Comando de Policiamento do Interior (CPI), da Polícia Militar.
“O que tivemos de informações repassadas pela população da região, foi que a mulher teria desferido os golpes de faca contra o peito da vítima”, contou o cabo PM Rogério Menezes, da CPI. Desde a noite de domingo, equipes de policiais militares fazem diligências pela região, tentando localizar a mulher e o adolescente.

Outro caso
Dentro dos assassinatos registrados pela Polícia, durante este último feriadão, um crime envolveu outro adolescente. O caso foi por volta das quatro horas da madrugada de sábado para domingo, na cidade de Solonópole. A vítima, Francisco Wilder Barros, 44, foi morto a pauladas, quando saía de uma festa na cidade. O adolescente F.D.S., 16, é apontado como autor dos golpes. Uma rixa antiga, conforme os moradores da região, pode ter sido o motivo do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário