Cid tem audiência sobre Linha Leste



 O encontro aconteceu em Brasília, e reuniu o Governador, o presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda e o vice-presidente para área de Governo, José Urbano Duarte.

        O Governador Cid Gomes se reuniu nesta terça-feira (09), em Brasília, com o presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda e o vice-presidente para área de Governo, José Urbano Duarte, para atualizar questões relacionadas à Linha Leste do Metrô de Fortaleza.

        A Linha Leste compreende 13 quilômetros de extensão e será todo subterrâneo. Ela sairá do Centro de Fortaleza, integrando com a Linha Oeste (vem de Caucaia e do Conjunto Ceará) e com a Linha Sul (vem de Pacatuba, Maracanaú e Parangaba) e integrará ainda com o VLT Parangaba-Mucuripe, seguindo até o Bairro Edson Queiroz. Serão 11 estações, a primeira  sairá próxima à Leste-Oeste, percorrerá o Centro (terá uma estação na Praça da Sé), pegando o eixo da Av. Santos Dumont, seguindo o terminal de ônibus do Papicu. Depois haverá uma curva indo à Cidade 2000, passando por baixo do rio Cocó e finalizando com a última estação em frente ao Fórum/Unifor.

        Cid Gomes, acompanhado do Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, também esteve reunido com o Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, para atualizar questões ligadas ao Eixão das Águas e Cinturão das Águas (CAC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário