Ataque aos cafofos de Aecinho


Dilma realiza incursão na base eleitoral de Aécio



Dilma Rousseff abre a semana com uma viagem político-administrativa a Minas Gerais, base eleitoral do presidenciável tucano Aécio Neves. Misturam-se na agenda da presidente um evento partidário e compromissos oficiais com cheiro de palanque. A presença de Lula reforça o vínculo da incursão com 2014.
Na noite desta segunda (15), Dilma e Lula protagonizam em Belo Horizonte um dos seminários organizados pelo PT para celebrar os dez anos do partido no poder federal. É o terceiro encontro do gênero. No primeiro, realizado em São Paulo no final de fevereiro, Lula lançou a recandidatura presidencial de Dilma.
Na terça (16), Dilma esticará até um município assentado nos arredores da capital mineira. Por uma dessas coincidências caprichosas, a cidade carrega o sobrenome do seu antagonista: Ribeirão das Neves. Ali, a presidente vai se contrapor ao discurso de Aécio, que frequentemente a acusa de negligenciar Minas Gerias.
Dilma entregará moradias financiadas com verbas do Minha Casa, Minha Vida e repassará a uma centena de prefeituras máquinas previstas no PAC: motoniveladoras e retroescavadeiras. O petismo celebra a investida. No último embate eleitoral travado em Belo Horizonte, Aécio prevaleceu sobre Lula e Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário