Camarote corporativo para a Copa é negociado a US$ 2,4 mil por pessoa |
---|
lém do faturamento com alojamento e reuniões de empresas, hotéis e
empreendimentos turísticos estão focando seus negócios ligados a Copa do
Mundo e Copa das Confederações, em aquisição de camarotes corporativos
nos estádios durante as duas competições.
Foi o que fez o Beach Park, no Ceará, que negociou pacotes "hospitality" através do escritório do parque aquático em São Paulo. O pacote, além do acesso ao camarote nos jogos, inclui também bilhete aéreo, hospedagem, traslado dos resorts do parque para os estádios, serviços de bar e restaurante, entre outros ‘mimos’.
O montante dos investimentos
realizados com esses espaços 'vips' por empresas de turismo não são
divulgados, mas o diretor-executivo do núcleo da Copa do Mundo do Grupo
Águia, Gilmar Caldeira, empresa parceira da Match Hospitality, deu uma
pista.
Ele disse ontem ao “Valor Econômico” que o custo individual de acesso ao camarote chega a US$ 1 mil na Copa das Confederações e US$ 2,4 mil na Copa do Mundo.
Ele afirmou ainda ao jornal que cerca
de 50% dos lugares para os camarotes corporativos da Copa do Mundo já
foram vendidos e que, para a Copa das Confederações, a compra
antecipada chega a 60%.
|
Amigos do Rei
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário