A polícia ronda Caririaçu


Denúncias contra ex-prefeito de Caririaçu continuam acontecendo

Próximo de completar 100 dias da atual administração municipal de Caririaçu, as denúncias envolvendo o ex-prefeito Edmilson Leite (PSB), ainda continuam aparecendo.
Na última segunda-feira, o atual prefeito do município, João Marcos (PMDB), protocolou na sede da Polícia Federal em Juazeiro do Norte, pedido de investigação para apurar responsabilidades sobre vários documentos encontrados na sede da Prefeitura na última semana.
Segundo o prefeito, foram encontrados recibos de várias empresas, assinados, na maioria dos casos, sem determinação de valores; o que, pode significar, ainda segundo o prefeito, indícios de desvio de verba federal com características de formação de quadrilha, já que, entre os recibos estão vários serviços e materiais adquiridos com recursos federais.
O delegado Márcio Borges não quis gravar entrevista sobre a sequência do processo, mas, segundo os vereadores Eraldo (PMDB), Pedro Jorge (PMDB) e Rinaldo Freitas (PHS), que acompanhavam o prefeito, os recibos são de construtoras, agências de viagens, gráficas, loja de material hospitalar, madeireira, oficinas mecânicas, cerealistas, entre outras. O prefeito João Marcos deve encaminhar a mesma denúncia ao Ministério Público do Estado, na Procuradoria dos Crimes Contra a Administração Pública (Procap).

Nenhum comentário:

Postar um comentário