A Delta??

Construtora Delta inicia recuperação do trecho da BR-116 que corta Brejo Santo
A Construtora Delta iniciou na entrada da Vila da Conceição/Barreiro Prerto, em Brejo Santo, o trecho das BR-116 que estava esburacado. A obra foi feita há apenas um ano e veio e a Lei diz que a garantia é de cinco anos. O deputado Welington Landim acionou o DNIT do Ceará e foi à Brasília – mais de uma vez - para fazer com que Lei fosse cumprida.
Nesta quarta-feira, 24, as máquinas da Delta Construtora começa a encostar nas proximidades da Vila da Conceição/Barreiro Preto, em Brejo Santo, iniciando, assim, os trabalho de recuperação da rodovia federal. O trabalho vai até o município de Penaforte, passando por Jati, justamente de acordo com o requerimento (leia abaixo) do deputado Welington Landim.
A preocupação do deputado Welington Landim foi tamanha, que ele chegou até a aprovar um requerimento solicitando ações por parte do Ministério dos Transportes e do DNIT do Ceará. O documento foi enviado aos dois órgãos e as providências tomadas.
O requerimento foi apresentado no dia 2 de abril e seguiu em nome do novo ministro dos Transportes, Cesar Borges, e do superintendente do DNIT no Ceará, José Luis Vianna Ferreira, para que tomassem as providências “o mais urgentemente possível para evitar que novos acidentes aconteçam, inclusive, com vítimas fatais”.
Esta era uma reivindicação das entidades de classe de Brejo Santo, como CDL, Maçonaria, lideranças políticas e comunitárias: “Se não for com trabalho, determinação e perseverança a gente não consegue nada. A pensou se não tivéssemos agido com rapidez, como poderia ficar a BR-116, tão útil para todos nós?”, perguntou o deputado Welington Landim.
Imagem inline 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário