Bilhete do Fernando Hugo

Cara Macário,
DILMA NÃO TRATA DA SECA NO CEARÁ, MAS VEM RECEBER UM TERRENO PARA A FANTASIOSA REFINARIA.
O Brasil petista da atualidade propicia, de modo gratuito e continuado, tragicomédias para nosso povo. Nossa imprensa divulga hoje que a presidente Dilma Rousseff acertou ontem (26.02.2013) com o crédulo governador Cid Gomes, que estará em 21 de março recebendo o histórico terreno para a edificação da Refinaria Premium II no Pecém.
Meus amigos, o carnavalesco Lula da Silva, durante o antidemocrático governo mensaleiro, esteve em várias ocasiões embromando com falácias e mentiras a boa fé de nosso povo. Em dezembro de 2010, nós assistimos e ouvimos claramente o chefe geral do mensalão, ainda presidente, lançar a pedra fundamental com rapapés, salamaleques, serpentinas e confetes – mentira deslavada, sequer tinha ouvido a Petrobrás.
Sabemos que a Petrobrás foi desestabilizada pelo PT perdendo, em 2012, 36% do lucro e estando impedida de investir em novas refinarias.
Para que, meus amigos, nossa presidente quer mesmo receber o terreno para a nossa sonhada refinaria? Simples, enganar mais uma vez o povo cearense e a amazônica crença do Cid Gomes nas mentiras petistas. 

--
Abraço do Amigo,

Fernando Hugo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário