Zezinho fará grande administração como presidente da AL, diz deputado

O deputado estadual socialista Sineval Roque disse que espera uma grande administração do colega Zezinho Albuquerque (PSB) como presidente da Assembleia Legislativa, cargo para o qual foi eleito com unanimidade. Acrescenta que o parlamentar já tem cinco mandatos consecutivos com muita prática de legislador e, agora, vai comandar a Assembleia com toda a garra e competência.
Segundo ele, Zezinho tem condição de fazer um grande trabalho, porque pega a Casa arrumada pelo trabalho que nela fez o hoje prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio (PSB). “A Assembleia Legislativa nas mãos de Roberto Cláudio cresceu muito, e o grande destaque foi aproximar a população do Legislativo cearense, através de vários serviços sociais e outras produções para o povo”, reconhece.
Acrescenta que Zezinho tem condição de fazer até melhor do que Roberto Cláudio, porque pegou o bonde no trilho e, agora, é só fazê-lo caminhar sempre para  frente. Observou que o novo presidente da Assembleia tem muita facilidade de diálogo, e isso vai aproximar muito de tudo aquilo que for do interesse da Casa no sentido de melhorar o relacionamento com a população.
Sobre o trabalho do novo prefeito, Sineval disse que leva muita fé no trabalho de Roberto Cláudio, porque as promessas de campanha são toda do interesse da população e do próprio crescimento da Capital. Observa que ele está arrumando a Prefeitura, que estava com deficiência em todas as áreas e, depois dessa arrumação, vai desenvolver os necessários trabalhos.
Disse ainda que Roberto Cláudio deu prioridade às áreas principalmente de Saúde, Educação, Habitação e Mobilidade Urbana. Reconhece que ele já está fazendo um trabalho essencial, que é ter dado início à Operação Tapa-Buracos. (com informações de Tarcísio Colares).

Nenhum comentário:

Postar um comentário