Um milhão

Esta noite, quando a gente estiver cuidando do amanhã, comemoraremos UM MILHÃO de acessos e visitas a este humilde blog. Esforço verdadeiro de informar. Trabalho silencioso de cuidar das pessoas. Muitas vezes solidão em trens, aviões, hotéis do mundo inteiro com o objetivo único de fazer o bom às pessoas que precisam saber o que há pela aí pra até viverem melhor.
Antes de esse número chegue e a gente não vai ve-lo chegar, permitam agradecer pelo carinho, atenção, respeito e acompanhamento daquilo que acho um dos momentos mais ricos destes 52 anos de jornalismo que nasceu no rádio e hoje se espalha por este fantástico veículo que é a internet. Deus nos abençoe e jamais no desampare na joranda de viver.
A ampulheta do tempo não para e o homem prossegue na sua luta de viver, amar, sofrer, vencer. O comércio, a indústria, a ciência e a própria natureza continuam na ronda das horas. Desejemos FELIZ MILHÃO DE ACESSOS a todos nós, os daqui e os daí, onde o mundo pulsa pra gente ir atrás medir a pressão e a temperatura.
Eu,
com a humildade de saber ser seguido e compreendido por todos e por cada um, mesmo aquele que desagradamos quando subemetemos seus feitos ao julgamento do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário