Correios: festa custou R$ 15,5 mi sem licitação
• Instituição respeitada no passado, os Correios chegam aos 350 anos
com corpinho de 350, com direito a “plástica”: a festa comemorada há
dias em cinco capitais, custou R$15,5 milhões sem licitação. A “Parada
Musical” com Paralamas do Sucesso, Plebe Rude e outras bandas, teve como
estrela principal, no Rio, a inevitável Preta Gil, cuja profissão de
filha de Gilberto Gil, lhe rende uma alegada “popularidade”.
• No popular - Com o objetivo de “popularizar a cultura”, a ECT confiou
o evento à Trade Network Participação, escolhida por “notória
especialização”.
•
Celebridade - A ECT não divulgou o cachê dos artistas, nas festas do
Dia do Carteiro. E o País só tem a celebrar os atrasos na entrega da
correspondência.
• Correio ‘jovem’ - A Trade Network incorporou a Geo Eventos, ligada à
Rede Globo. Os Correios patrocinam o festival de rock Lollapalooza, da
Geo.
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