Raimundão foi o idealizador e promete manter missa do Padre Cícero em rede de TV

Neste domingo, dia 20, será celebrada a primeira missa do ano em sufrágio da alma de Padre Cícero e sua transmissão em rede nacional de TV vai ter continuidade. A garantia foi dada pelo prefeito Raimundo Macedo lembrando ter sido ele o responsável por tal iniciativa quando colocou a celebração para todo o Brasil assistir através da TV Diário na sua primeira gestão. Domingo, a liturgia estará no ar por meio das TVs Século 21, Aparecida, Ceará e Verde Vale.
 Para tanto, Raimundão terá que pagar os R$ 16 mil do débito deixado pelo ex-prefeito Manoel Santana com a produtora referente a transmissão da missa de dezembro último que não foi honrada pelo município. A seqüência está assegurada a partir de novo convênio assinado com o município. A geração das imagens é feita por uma equipe da Bulhões Produções e emitida ao satélite através de link da Pro Produções de Fortaleza.
Ainda não será dessa vez que a celebração acontecerá no altar panorâmico de alvenaria que faz parte do projeto Roteiro da Fé tocado pelo Governo do Estado com recursos do Banco Mundial. A obra não foi concluída e a liturgia permanecerá no altar improvisado em frente à Capela do Socorro. Como sempre ocorre, Raimundão e a primeira dama, Maricele Macedo, assistirão a celebração da missa. Ambos são devotos de Padre Cícero.
Com todo respeito: O PT saiu da prefeitura e enganou ate Meu Padim!!! Que coisa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário