Prefeitura de Fortaleza inicia operação tapa buracos e de recapeamento asfáltico

Serão iniciados nesta segunda-feira (14/01), os trabalhos para tapar buracos e fazer o recapeamento asfáltico nas ruas de Fortaleza. Todos os bairros da cidade serão beneficiados com a operação. O início da operação será às 10h30min, no cruzamento da avenida Godofredo Maciel com a rua Francisco Glicério, próximo ao Maraponga Mart Moda.
A Prefeitura já havia iniciado essa semana ações de capinação, varrição, pintura de meios fios, limpeza de bueiros e canais nas secretarias regionais II, IV e do Centro e esses serviços também serão estendidos, a partir desta segunda, às demais regionais.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Samuel Dias, a programação dos pontos de execução das obras nas vias de Fortaleza será feita semanalmente e poderá ser reprogramada diariamente em função da produção efetiva das equipes de campo. “A operação na primeira semana abrangerá as demandas que haviam sido previamente identificadas pela equipe da usina de asfalto da Secretaria, a partir da segunda semana a programação será orientada pelas demandas identificadas pela secretarias regionais”, explicou o secretário.
Inicialmente serão mobilizadas 10 equipes para tapar buracos e outras duas equipes para o trabalho de recapeamento asfáltico. Após a primeira semana, outras sete novas equipes se engajam no trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário