Operigo continua rondando as Prefeituras do Ceará


Ex-prefeito acusado de não pagar INSS

A prefeita de Barroquinha, Terezinha Cerqueira, já começou a administração tendo uma ideia do que pode ser o seu mandato. Logo no primeiro dia de repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) veio a grande surpresa: conta zerada.
O motivo desta retirada na conta da Prefeitura foi, simplesmente, porque o ex-prefeito, professor Ademar não repassou ao INSS referente ao mês de dezembro/2012 e o 13º salário dos servidores, fazendo com que a Previdência fizesse o desconto na fonte, isto é, direto na conta, deixando a prefeita sem dinheiro para cumprir os compromissos. O valor retirado, que deixou de entrar nos cofres da prefeitura foi de R$ 267.127,87.
O mais impressionante em tudo isso, é que nem quando o ex-prefeito assumiu, há quatro anos, recebendo a Prefeitura de uma adversária, isso ocorreu, tendo a ex-prefeita Aline deixado as obrigações todas resolvidas e o dinheiro do dia 10 de janeiro de 2009, sendo depositado normalmente. Agora, repassando a Prefeitura para uma aliada, o prefeito dá um verdadeiro presente de grego, deixando, logo de inicio, uma casca de banana na frente da prefeita.
Lembrando que a administração passada foi de sua responsabilidade, o ex-prefeito, professor Ademar, pode ter pretendido mostrar para a prefeita que ele ainda sente-se no poder e que as decisões e soluções ainda são definidas por ele. Só que é bom lembrar, quem vai responder por todas as decisões a partir de agora é a própria prefeita e não o ex-prefeito.
No mais, só o início complicado de administração para a prefeita Terezinha Cerqueira, que mesmo tendo recebido a Prefeitura de um aliado e chefe, tudo indica que pode estar recebendo um grande abacaxi. (Fonte: Blog Barroquinha Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário