segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Olhar 33 em 5 graus abaixo de zero

Miss Bumbum anda só de bíquini no frio de Nova York
Os nova-iorquinos e turistas que passeavam pela Times Square, um dos principais cartões-postais de Nova York, na quinta-feira (24), se depararam com a bela Carine Felizardo, a Miss Bumbum 2012, desfilando só de biquíni em um frio de cerca de -5°C. 

Miss Bumbum anda só de bíquini no frio de Nova York

 Os nova-iorquinos e turistas que passeavam pela Times Square, um dos principais cartões-postais de Nova York, na quinta-feira (24), se depararam com a bela Carine Felizardo, a Miss Bumbum 2012, desfilando só de biquíni em um frio de cerca de -5°C. A corajosa brasileira fez tanto sucesso que foi parar nas páginas do jornal New York Daily Post, um dos mais tradicionais da cidade Reprodução/New York Daily News
A corajosa brasileira fez tanto sucesso que foi parar nas páginas do jornal New York Daily Post, um dos mais tradicionais da cidade. Em uma curta declaração, Carine afirmou ao jornal que tem "muito orgulho do meu bumbum".
A paraense de 25 anos desbancou outras 14 candidatas em votação aberta ao público na internet para ser coroada Miss Bumbum 2012 no último dia 30 de dezembro. A gata ganhou um prêmio de R$ 5.000 e virou capa da revista Sexy deste mês.
"Estou muito feliz com a vitória. Estava confiante, pois sei que estou na minha melhor forma física no momento", afirmou a gata após a decisão. "Espero que muita coisa mude para melhor a partir de agora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Editorial do Estadão

Linha vermelha O ministro da Educação, Abraham Weintraub, tem de ser demitido. Sua errática gestão já seria razão suficiente, ma...