Novo apelido pra "gilete" : Poli !!! Ah, bom!


José de Abreu: 'Eu não sou bi, sou poli'

José de Abreu

José de Abreu voltou ao Twitter para escrever mais uma frase polêmica. "Eu não sou bi, sou poli", revelou o ator no microblog, nesta sexta-feira, 11.

Ele já havia feito revelações sobre sua sexualidade na quarta-feira, 9, quando escreveu no Twitter: "Eu sou bissexual e daí? Posso escolher quem eu beijo? Quando quero beijar uma Pessoa não peço atestado de preferência sexual, só depende dela querer".

O ator ainda completou: "Eu me relaciono com pessoas, não com rótulos: gay, homo, hetero, sexualidade, sexualismo, opção sexual, to andando. Se há amor ou tesão, foi".

O assunto bombou na mídia e nas redes socias para surpresa do ator. José de Abreu comentou sobre a repercussão, um dia depois de suas declarações. "Pobre país onde uma declaração óbvia sobre sexualidade tem maior repercussão que uma denúncia de compra de acusações de Valério contra Lula", escreveu o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário