Já chega!


"Tasso é o grande nome da oposição no Ceará para 2014"

O ex-senador Tasso Jereissati, embora não venha revelando ou predizendo algum interesse em se candidatar ao Governo do Estado, é o maior nome, não só do PSDB, como da oposição para enfrentar essa disputa.
Foi o que afirmou ontem, em programa político da Rádio Canaã FM, o presidente regional do PSDB, Marcos Cals. Segundo Cals, embora Tasso não venha sinalizando para uma possível candidatura para retornar ao poder estadual, ele está completamente ligado aos problemas e às movimentações internas do partido em nível estadual e municipal, e quer uma grande representação nas convenções estadual e federal.
No momento em que defende o nome do ex-governador, o presidente Marcos Cals, faz questão de esclarecer que, entre outros motivos que tornam a sua possível candidatura importante, está o fato de que, ao lado do seu grande amigo, senador Aécio Neves, e do ex-presidente Fernando Henrique, Tasso é uma das peças-chaves na idealização de um grande Projeto Nacional proposto pelo PSDB, e que conta, na sua elaboração com a participação de grandes técnicos e economistas.
Para que esse projeto se torne realidade, passando a ser uma poderosa arma para a candidatura do senador Aécio à presidência da República, o PSDB vai necessitar de nomes de peso, com respeitabilidade e conceito nacional, para fortalecer essa candidatura em todos os Estados. “Nem precisaríamos comentar que Tasso, este grande benfeitor do nosso Estado, apresenta-se, para o êxito dessa proposta do projeto dos partidos de oposição, como um dos maiores nomes do partido em nível nacional”, diz Cals.
NO CEARÁ
Marcos destaca a realização, dia 24, das convenções municipais, e da Convenção Estadual, diz 28 de abril. Sobre o PSDB no Ceará, ele afirma que engana-se quem achar que esse partido está ameaçado.

“Embora bem menor, o PSDB tem hoje uma estrutura que nenhum dos demais partidos tem no interior. Elegemos 13 prefeitos, 15 vice-prefeitos, a ajudamos a eleger mais 44 prefeitos de partidos aliados. Além disso, o partido tem hoje 90 Diretórios, quatro intervenções e 76 Comissões Provisórias. O objetivo, nas convenções municipais, é eleger 130 Diretórios e mais 54 Comissões Provisórias, cobrindo todos os 184 municípios do Ceará.
Penso eu - Partidinho devagar. Só tem um, velho e cansado nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário