Histórias de vida cheias de bom humor

Zé de Dora
era um barbeiro da cidade de Timbaúba dos Batistas,
cidadezinha do interior do Rio Grande do Norte.
Um dia, logo após comprar o seu primeiro carro,
resolveu logo ir a Natal dar um passeio.
Chegando em Natal, não tendo conhecimento de semáforos,
saiu cortando tudo que era de sinal verde, amarelo e vermelho.

Ao ultrapassar os sinais em vermelho, os outros motoristas se
dirigiam ao
Zé de Dora com "..BARBEIRO".
Quanto mais chamavam o Zé de "Barbeiro",
mais o Zé de Dora ficava orgulhoso.

Ao retornar a Timbaúba, sua mulher foi logo perguntando:
E aí, Zé, como se foi na capital?
Zé respondeu:
Maria eu não de conto!! Tu sabe que em Natal eu sou mais conhecido
do que aqui em Timbaúba? Vamos comigo para eu te mostrar.

Assim, saíram Zé de Dora e a mulher para passear em Natal.
Aqui chegando, lá vai Zé cruzando os semáforos sem se preocupar
se estavam verde, amarelo ou vermelho.
Ao cruzar o primeiro semáforo vermelho, um motorista que
quase batia no Zé gritou. "CORNO!!!!!!!".
Nessa hora Maria gritou:

ZÉ, VAMOS VOLTAR PARA TIMBAÚBA PORQUE AQUI
O POVO ME CONHECE TAMBÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário