Esta é do blog do Roberto Moreira

Mais um Feudo no Nordeste!

Publicado em 18/01/2013 - 17:57 por | Comentar
Categorias: Política
O jornalista Marcos André Borges, é filho de uma engenheiro que deu toda sua energia ao DNOCS e até hoje, mesmo aposentado, Cássio Borges, luta pelas causas do órgão e em defesa de projetos de sustentação no semiárido nordestino. Marcos André, decidiu incorporar seu ponto de vista ao do pai. E resolveu opinar sobre as atitudes do Ministro Fernando Bezerra, em relação ao DNOCS. Vejam o texto:
“Ninguém tem coragem de dizer! Mas esse Ministro Fernando Bezerra (Coelho) representa um feudo da família Coelho de Pernambuco q quer se perpetuar no controle da CODEVASF da Bahia contra os interesses regionais. A CODEVASF jamais teve expertise em rios intermitentes. Só o DNOCS tem competência para gerir o Projeto da Transposição do Rio São Francisco. Cadê a Bancada cearense? Marcos André Borges, jornalista e Diretor do Sindicato Nacional das Empresas de Comunicação Empresarial!”

Penso eu - Com todo respeito ao querido Marcos André Borges, peço permissão pra agregar uma fala ao seu discurso. Permissão concedida? Companheiro, este texto de Codevasf é um cerca-lorenço que vem desde os tempos do Fialho Ministro. Fialho tirou os caras de tempo e até reabiu o DNOS pra frear o avanço deles. É uma insistencia antiga tambem de Minas Gerais que quer uma ponta no que um dia sobrar do velho DNOCS. Os bandidos que quebraram o DNOCS tão soltos André. Teu pai tá perdendo pra bandidos. Nós estamos perdendo pra bandidos que estão soltos e alguns em cargos de comissão. Se vc.me permite vou-lhe mandar alguns documentos que provam desvios e roubalheiras no DNOCS e envolve muito neguim metido a cebo por aí.
Grande abraço desde NY e DC. O assunto, aliás, me esquenta apesar dos cinco graus abaixo de zero por aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário