Coluna do blog



Fotos de peitos no Twitter viram mania entre estudantes dos EUA
Nova Iorque (EUA) dia claro com 8 graus abaixo de zero -A moda é peito como fator incentivo-Depois que passar uma semana escrevendo sobre o futuro dos EEUU, as esperanças mundiais no segundo mandato de Obma e etc. e coisa e tal, dá uma certa preguiça de escrafunchar a vida alheia e insistir falando de política. Pra variar,neste país meio maluquete, todo dia tem uma arrumação nov. Esta é a última,aqui dos EUA: “Estudantes universitárias dos Estados Unidos iniciaram uma campanha inusitada no Twitter para apoiar as equipes esportivas das escolas onde estudam: postar fotos dos seus peitos nas redes sociais. Chamado de #boobment, o movimento no Twitter já tem mais de 30 perfis que usam essa técnica para apoiar times. O pioneiro e o mais popular deles, o @KUBoobs, já tem mais de 28 mil seguidores. Quem começou a campanha foi a aluna Tiffany Kent, da Universidade do Kansas, segundo o The Sun. Ela postou uma imagem dos próprios peitos em apoio ao time de basquete da universidade, o Kansas Jayhawks, que perdia um jogo por 19 pontos. A campanha deu resultado, e a equipe acabou vencendo a partida por um ponto. A mania acabou se espalhando pela universidade, e o apoio ao time já conta com site oficial e presença em redes sociais como Instagram, Pinterest e Facebook, onde já tem mais de 14 mil fãs. "Junte-se à tendência!", diz o perfil. "Nós usamos vermelho e azul orgulhosas em nossos corações para o mundo inteiro ver", escrevem as estudantes.

A frase: “A herança que ele (RC) recebeu é uma herança terrível. E as pessoas de Fortaleza vão ter que ter uma pacienciazinha para que se organizem as coisas, pelo menos”. Cid Gomes pedindo calma para cobranças a Roberto Claudio.

Bote os peitos no tuiter pro seu time ganhar (Nota da foto)
Perfil pioneiro no Twitter já tem mais de 28 mil seguidores

Olho no olho;quer dizer...
Calma, gente. Desde ontem Cid Gomes e Roberto Claudio se reunirão às quartas feiras para tratarem dos assuntos entre o Governo e a Prefeitura de Fortaleza. Secretários presentes.

Avisei
Luiziane Lins, já foi dito aqui, tem tudo pra estar fora do jogo da sucessão governamental do Estado no ano que vem. Zé Guimarães vai tomar o lugar dela e a Presidencia do PT aqui.

A Funceme informa
Está marcada para o dia 25 de janeiro de 2013, às 9 horas, no Hotel Luzeiros (Av. Beira Mar, 2.600), a divulgação do prognóstico oficial da quadra chuvosa no Ceará.  Quadra chuvosa é...cê sabe.

Polêmica
Tom Barros, o correto jornalista e Paulo Oliveira, uma voz de respeito em Fortaleza, levantam a lebre na Verdinha: O CAPS é pra internar drogado? É grave a crise.

No seu tempo
Roberto Claudio ao montar sua equipe elegeu não só o universo político-técnico que deu apoio à sua eleição como representantes das diversidades,inclusive as sexuais.É bom.

Tem que banir
A Câmara analisa a PEC 225/12, do deputado Walter Feldman (PSDB-SP), que proíbe a concessão, a permissão ou a autorização da prestação de serviços públicos e a exploração de recursos naturais e minerais a pessoas físicas inelegíveis.

Campanha política
A nova diretoria do Sindifort, eleita dia 11/01/13 e empossada no dia 17/01/13, já está ativa e mobilizando os servidores e empregados públicos municipais.

Não cobraram antes
Ontem houve manifestação de cobrança de benefícios salariais em atraso, tais como o adicional de produtividade referente ao mês de novembro e as horas extras de dezembro de 2012,deixadas pela Ex.

Ajuda pra Funceme
Diz que ainda neste semestre o INPE vai se instalar no Ceará para ajudar a Funceme a prever o tempo no Nordeste.

Vem pra Caixa...
A Caixa Econômica Federal, a que banca a roleta brasileira, ontem inaugurou uma agencia de Várzea Alegre. Amanhã vai inaugurar a agência do Pecém,onde está o Porto.

By air
Pra exportções de flores e frutos e produtos industrializados em Sobral, o projeto do aeroporto da cidade é uma pista com 2.300 metros,por 50 de largura, perto da Mutuca, no caminho de Santana do Acarau.A idéia e levar e trazer passageiros pelo Brasil.

Sem desmonte
Ao contrário do crime feito em Acarau, onde invadiram o velho campo pra nada, o velho campo de aviação da Betânia(aeroporto Virgílio Tavora) servirá à pequena aviação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário