Carlomano Marques e Jonh Monteiro saem no tapa em Posto de Saúde

Uma confusão entre o deputado estadual Carlomano Marques (PMDB) e o vereador Jonh Monteiro (PTdoB) marcou a visita do prefeito Roberto Cláudio (PSB) ao Centro de Saúde da Família Frei Tito, no Caça e Pesca.
Tudo teria começado quando os dois, acompanhando a comitiva do prefeito, cruzaram-se. Foi quando Carlomano teria dirigido insultos ao vereador, classificando-o de “vagabundo”. Além disso, Carlomano questionou a presença de John Monteiro no local.
Jonh Monteiro disse à imprensa que, após o início da confusão, teria levado duas tapas do deputado peemedebista. Pessoais que acompanham a comitiva entraram em cena e impediram que a briga se prolongasse.
O coordenador de imprensa do prefeito Roberto Cláudio, jornalista Moacir Maia, informou que a comitiva não presenciou a peleja.”Se houve algum problema, foi pessoal”, disse o assessor à imprensa. O vereador Jonh Monteiro registrou um boletim de ocorrência contra o deputado no 9º Distrito Policial, no bairro Vicente Pinzon, logo depois da discussão. Carlomano Marques não falou à imprensa.
Agenda
O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PSB), segue com a sua agenda de visitas. Hoje pela manhã, ele vistoria as obras de mobilidade urbana no entorno do Estádio Castelão para a Copa das Confederações e a Copa do Mundo. Deverá participar do ato o secretário municipal da Copa, Domingos Neto (PSB), que apresentará um relatório da situação atual e o que será necessário para concluir tudo no prazo.

“Vamos apresentar também um plano de ataque para acelerar essa agenda de execução das obras”, informa o secretário. Representantes dos órgãos envolvidos na obra, como Cagece, Coelce e da Secretaria de Infraesutura e Regional VI, também deverão participar da visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário