Bom dia

É legal, mas é imoral. Assim o universo político classifica a posse hoje, de Zé Genuino na Camara Federal. Genuino é reu no mensalão e tem um bocado de ano de cadeia pra puxar. Isto é...Brasil!

Um comentário:

  1. Macário,

    Como é o nome daquele deputado que matou gente e tal e foi condenado e continua com o mandato? Cadê a "mídia" cobrando sua prisão? Cadê a "Veja"?
    Qual "universo político" tem moral pra impedir a posse do Genoíno? Os atuais deputados e senadores? Me conte uma dúzia com moral pra tanto?
    Cumpade, ainda vai correr muita água... O STF só vai publicar essa sentença lá na frente. O Genoíno vai assumir e talvez conclua o mandato
    É uma torcida inglória. A direita esperneia, esperneia, mais ainda não conseguiu dar um "golpe de estado" do tipo Honduras ou Paraguai.
    Por outro lado, se for falar em moralidade, o próprio STF, com Gilmar Dantas e Marco Aurélio "Collor" de Mello, está meio "bichado".
    O "mensalão mineiro", em cujo rolo está até o "Aecinho queridinho da direita", vai provar que essa onda pseudomoralista só atua contra um lado. Já vimos esse filme em 1954 e 1964.
    É esperar pra ver...

    ResponderExcluir