A máscara cai


Cuca do Conjunto São Cristóvão foi inaugurado sem estar concluído


Cuca Regional VI
Apesar de ter sido inaugurado pela gestão passada, o Centro Urbano de Cultura, Arte, Ciência e Esporte (Cuca) da Regional VI, localizado na comunidade do São Cristóvão, no bairro do Jangurussu, está com as obras inacabadas em mais de 40%. A constatação foi feita durante visita realizada na manhã desta quinta-feira (3/1), pelo coordenador de Juventude da Prefeitura de Fortaleza, Élcio Batista, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Samuel Dias, e do secretário da Regional VI, Renato Lima.
De acordo com Élcio Batista, o mais grave é que o contrato para a construção do Cuca já foi aditado em 25%, valor máximo permitido pela legislação brasileira e tem vigência até 25 de janeiro, prazo insuficiente para a finalização da obra.
O coordenador de Juventude informou, ainda, que a atual gestão da Prefeitura de Fortaleza fará todos os esforços para que seja analisado o contrato, os aditivos, os pagamentos feitos e a situação que a obra se encontra para, a partir desse levantamento, tomar uma decisão sobre como garantir a conclusão da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário