Ferreira Aragão denuncia descaso na morte da menina Isabela em Sobral

 Sob aplauso das galerias ocupadas por servidores da saúde, o deputado Ferreira Aragão (PDT) fez um pronunciamento enérgico sobre a morte da menina Isabela na cidade de Sobral. Após submeter-se a um procedimento cirúrgico no hospital da Unimed, dia 26 de novembro, a garota necessitou do atendimento na UTI pediátrica da Santa Casa de Misericórdia, mas as dez unidades pediátricas e neonatais não estavam funcionando.
 
Em seu pronunciamento, Ferreira Aragão disse que as UTI´s foram instaladas com recursos do Governo Federal. No entanto, outros recursos não vieram para que as mesmas funcionassem. “O caso só veio a público porque a Isabela é filha do casal Daniel e Milena Gomes, pessoas bastante conceituadas em Sobral. Agora eu pergunto, quantas crianças pobres estiveram na mesma situação e o caso não foi divulgado na imprensa? Vou fazer um levantamento”.
 
O parlamentar pedetista cobrou a manifestação de outros deputados que foram votados em Sobral sobre o caso que abalou os sobralenses,  dentre eles:  Miriam Sobreira, Professor Teodoro, Raquel Marques e o suplente Dr. Guimarães. “Tem gente que só quer o voto do eleitor e depois some. Quero ver é quem fica à disposição do povo  no inverno, no verão, na  chuva ou no sol”, colocou. Ferreira Aragão recebeu apoio, em sua fala,  dos deputados Antônio Carlos, Wellington Landim e Lula Morais que se expressaram sobre o valioso tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário