AGRADECIMENTOS


Gente,
esperei dar 9 horas deste sábado pra fazer a todos e a cada um em particular, um agradecimneto emocionado por tanto carinho que recebi de vocês.
Recebi pelo facebokk, por e.mail e por telegrama (ainda há quem passe telegrama, acredite) milhares de manifestações de bom caratismo, pelo meu aniversário dia 25 ultimo.
Entre incrédulo e surpreso, não imaginava ter a consideração e o bem querer de tanta gente que deve ter coisa muito mais séria e importante a fazer do que lembrar do"cumpleanios" deste humilde jornalista.
Creiam, todos, vocês me fizeram feliz. Seria quase impossivel ir até o fim do ano pra responder uma a uma suas manifestações de amizade, carinho e respeito por mim e pelo meu trabalho de 52 na profissão.
Fiquem sabendo que sou-lhes eternamente grato, porque só assim a gente sente que representa alguma coisa neste mundo véio de meu Deus.
Benza Deus todos vocês e não nos desampare jamais.
Beijos, beijos, beijos...
eu.

Um comentário: