Visita da Presidenta Dilma Rousseff a Nova York por ocasião da 67ª Assembleia-Geral da ONU

A Presidenta Dilma Rousseff realizará visita de trabalho a Nova York entre os dias 23 e 26 de setembro, quando chefiará a delegação brasileira à 67ª Assembleia-Geral das Nações Unidas.
No dia 25, a Presidenta proferirá o discurso de abertura da Assembleia Geral e manterá encontro com o Secretário-Geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon. No mesmo dia, está prevista sua participação em evento organizado pelo "Council on Foreign Relations".
A Assembleia-Geral das Nações Unidas, em sua 67ª sessão, terá como tema principal a prevenção e a resolução pacífica de conflitos internacionais. Nesta sessão, a Assembleia também discutirá a implementação dos compromissos assumidos durante a Conferência das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável (Rio+20).
O Ministro Antonio de Aguiar Patriota acompanhará a Presidenta Rousseff e manterá encontros bilaterais com o Presidente da 67ª Assembleia Geral, Vuk Jeremic, Chanceleres de diversos países, diretores de organismos internacionais, além de participar de reuniões ministeriais do G-4 e BRICS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário