TV Padre Cícero tem boa receptividade no Rio Grande do Norte



A TV Padre Cícero, com sede em Juazeiro do Norte – CE, continua tendo boa receptividade não somente no Ceará, mas também no Rio Grande do Norte, principalmente nas regiões do Seridó, Oeste e Alto Oeste, além de muitos Estados e outros países. A emissora dirigida pelo repórter cinematográfico Roberto Bulhões Jr é captada em todo planeta, pela internet, no site www.tvpadrecicero.com.br. Junto com os canais da TV Século 21, TV Aparecida, Verde Vale e TV Ceará, fazem uma bela cobertura da missa do Padre Cícero 
A TV retransmite todo dia 20 de cada mês, às 6:00hs, ao vivo, direto de Juazeiro, a missa de Padre Cícero, que pode ser acompanhada pelas emissoras acima citadas, e que tem um grande acompanhamento de público no país. Além disso, a TV mostra uma vasta programação diária da cultura nordestina em diversos aspectos, além de documentários de personagens relacionados a cidade, região e que são apresentados através de trabalhos feito por Bulhões e sua equipe de profissionais.
Recentemente a TV Justiça, de Brasília exibiu um vasto documentário produzido pela emissora sobre Juazeiro, Padre Cícero, a estátua do Horto e a fé dos romeiros a qual que teve boa repercussão nacional. Nas homenagens ao centenário de Luiz Gonzaga teve muitas imagens e entrevistas cedidas a diversas emissoras, feitas pela equipe Bulhões Produções.  É por isso que para nós motivo de orgulho podermos escrever e mostrar esse trabalho feito no interior nordestino, mas muito respeitado no meio jornalístico nacional. Parabéns Bulhões Jr e toda sua equipe.

Jornalista Raphael Melo
Natal - RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário