Sávio esperneia e vai pra Brasilia dizendo que tem muito dinheiro

Depois de contar uma cabeluda história  de perseguição por parte do PMDB no Ceará, Sávio Pontes, afastado outra vez da Prefeitura de Ipu, falando num programa de rádio (tem duas de sua propriedade e/ou aliada) e mais uma que vende espaço para suas perorações, foi para Brasilia.
Antes de viajar disse que voltaria amanhã para a Prefeitura, porque tinha muito dinheiro e estava sendo perseguido pelo Senador Eunício Oliveira, presidente do PMDB no Ceará. Esperneando, como soe acontecer com todo aquele que tem o pescoço quebrfado, Sávio contou a perseguição.
Diz ele que foi a Brasilia e lá, foi conversar com o senador Eunício Oliveira, presidente licenciado do PMDB no Ceará, cargo assumido pelo primeiro vice, Gaudêncio Lucena. Pediu para nao ser afastado do comando do partido na cidade de Ipu, feito ocorrido em razão de sua prisão e dos processos que o põem numa situação sem nenhum argumento defensável para sua absolvição.
Nessa conversa, Eunício Oliveira teria perguntado a ele, Sávio, se votaria com ele para Governador do Estado do Ceará, e eu, falou disse a ele que já tinha compromisso e que não votaria com ele. Foi o bastante para começar a ser perseguido, setenciou Sávio Pontes. Ele disse isso com a voz trôpega, num programa de rádio, numa gravação feita em um bar de Ipu.
Na mesma oportunidade Sávio Pontes, que não é candidato a nada nem tem mais o cargo de Prefeito nas mãos, disse que seus adversários eram ladrões, bandidos, alguns deles maconheiros, bandidos, malfeitores que apavoram a vida pacata na cidadae de Ipu. Eu mesmo, explicou, paguei internação de membros da família do candidato forasteiro que está aí querendo vir meter a mão no Ipu.
Sávio POntes diz que voltará amanhã de Brasilia direto para a Prefeitura, porque tem muito dinheiro para tal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário