Roberto Cláudio lança documento com propostas para o Plano de Governo


“Se há um momento especial em nossa campanha é a entrega da primeira versão das nossas propostas para plano de Governo”. A afirmação foi feita pelo candidato a prefeito Roberto Cláudio (PSB), da coligação "Para Renovar Fortaleza", na noite desta quinta-feira (20/09), durante o lançamento das propostas para o plano de governo, que reuniu milhares de pessoas no comitê central da campanha.
Ele explicou que é uma primeira versão porque o plano deve sempre estar sujeito a críticas, melhoramentos e aprimoramentos. Roberto Cláudio também destacou que o documento apresenta propostas concretas para melhorar Fortaleza, de forma responsável e factível. “Nosso projeto surgiu a partir da cobrança que Fortaleza está fazendo dos homens públicos de se apresentar à nossa cidade um projeto alternativo, responsável, com começo, meio e fim e com propostas que sejam críveis e factíveis. É essa nossa motivação”, afirmou.
De acordo com o coordenador do plano de gestão, Eudoro Santana, o documento é inovador e foi elaborado a partir da realização de 12 seminários temáticos, que envolveram mais de 1.500 pessoas de diversos segmentos da sociedade. “Esse é um plano diferente e inovador. Fortaleza foi dividida em 12 cidades temáticas, como na verdade é a nossa cidade”, afirmou, lembrando que dentre os temas estão a Fortaleza saudável, sustentável, segura e justa, transparente e participativa e a Fortaleza do conhecimento.
O governador Cid Gomes (PSB) destacou que o plano de Roberto Cláudio apresenta alternativas para Fortaleza e olha para as pessoas que mais precisam. “Além de sensibilidade com o sofrimento dos mais pobres e da inteligência e preparo para propor soluções para os problemas, Roberto Cláudio tem uma característica fundamental para os que se dedicam à vida pública: capacidade de unir e somar”.
Cid Gomes voltou a afirmar que, “com toda segurança, tranquilidade e confiança, Roberto Cláudio é o mais preparado para governar Fortaleza”. “Fortaleza vai viver dias melhores, com soluções muitas vezes simples para problemas que afligem a população em seu dia a dia. E tudo isso está colocado no papel para que todo fortalezense possa cobrar a partir de 1º de janeiro”, finalizou.
O ex-governador Ciro Gomes (PSB) agradeceu a participação de “toda a inteligência de Fortaleza, independente de cor partidária”, para a discussão e elaboração dessas propostas do plano de governo. “Mesmo com a excelência, qualidade e legitimidade, é preciso que tenhamos clareza que isso é um rabisco para ser completado e melhorado. Essa não é uma peça publicitária, mas uma proposta real de compromisso com Fortaleza”, declarou.
O candidato a vice-prefeito, Gaudêncio Lucena (PMDB), também agradeceu o engajamento de todos os que participaram da elaboração do plano e lembrou que faltam apenas 17 dias para a eleição. Segundo afirmou o peemedebista, é muito importante que a mobilização se intensifique para que a mensagem de Roberto Cláudio chegue a todos os fortalezenses.
Também estiveram presentes no lançamento os secretários da Copa, Ferruccio Feitosa; de Ciência e Tecnologia, René Barreira; do Esporte, Gony Arruda, do Planejamento, Eduardo Diogo; do Turismo, Bismarck Maia; além da esposa de Roberto Cláudio e coordenadora do Comitê de Mulheres, Carol Bezerra, do presidente municipal do PSB, Karlo Kardozo, e de muitos candidatos a vereador pela coligação.

Da Assesoria do Candidato

Nenhum comentário:

Postar um comentário